Valor a Vida


As vezes não entendemos os planos de Deus e os propósitos para o qual E’le nos tem designado e estas semanas eu tenho provado mais uma vez de que os planos de Deus não são os nossos, mas com certeza são os melhores e o que irá nos estrutura para algo o qual E’le quer nos usar.
Há mais ou menos dois meses participei de um processo seletivo concorrendo a uma vaga em uma instituição hospitalar, até então normal eu já havia trabalhado em outro hospital e isso não me trouxe surpresa, o que me surpreendeu foi o hospital que é uma grande referência em doenças infectocontagiosas em especial AIDS e mais surpresa ainda o setor o qual eu trabalharia “Cuidados Paliativos”, quando fui para a entrevista pensei o que vem a ser este setor e para minha surpresa é uma Equipe que cuida de pacientes já em fase terminal quando a cura já não é possível e o que resta é fazer com que morram melhor (sem dor). Além de médicos, fazem parte da equipe também auxílio religioso.
A princípio fiquei apreensiva e orei a Deus para que se não fosse da vontade D”ele não daria certo e para minha surpresa em meio a tantos concorrentes fui escolhida para fazer parte desta equipe na área administrativa e aqui estou. Fazem mais ou menos 20 dias que comecei e a cada dia aprendo mais, valorizo mais e confesso mais que sem Deus nada podemos fazer. Não é dinheiro, posição e muito menos a beleza que nos salvará mais entregarmos nossa vida a Deus de fato e de verdade.
Todos os dias me deparo com histórias de famílias que se destruiram e de famílias que se construiram através da doença, histórias de abandono, solidão, dor e não só a dor física mas principalmente a dor da Alma que essa é implacável. Mulheres, mães, donas de casa que foram contaminadas por seus esposos e que em seu leito de morte não tem o apoio do mesmo.
E existe também aqueles que devido a dor se entregam ao senhor Jesus e até alcançam a cura.
Nesse pouco tempo, tenho aprendido a valorizar cada momento, a dar valor as pequenas coisas porque enquanto ficamos reclamando da vida por coisas insignificantes pessoas estão passando seus ultimos momentos dando tudo para ter a chance de fazer tudo diferente. Histórias de vida que nos fazem repensar nosso modo de viver, não sei o que Deus quer de mim mas sei que E’le pode contar comigo, somente o tempo mostrará mas já digo que muita coisa mudou em mim e sei que só é o começo, mesmo que seja para salvar uma alma que esteja perdida vale a pena, pois para Deus a cada alma salva do Inferno há festa no céu e sei que cada dia várias estão se perdendo mas creio que muitas estão também sendo ganhas por isso agradeço por esta oportunidade e

” Eis-me Aqui Senhor “

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

